Voluntárias da S.O.S. PETS solicitam melhorias em serviços prestados a animais abandonados

• 15/03/2017 - 09:44

Voluntárias da ONG S.O.S PETS de Assis  estiveram nesta terça-feira, 14, em reunião com o prefeito José Fernandes para apresentar algumas solicitações de melhorias que auxiliem os serviços oferecidos pela organização  aos animais abandonados.

Na oportunidade, José Fernandes conheceu mais sobre o funcionamento da ONG e garantiu que em breve viabilizará projeto direcionado à castração de animais e futuramente, a possibilidade de um local apropriado para destino de animais mortos.

A ONG é considerada uma organização sem fins lucrativos e recebe doações da população em medicamentos e rações. Em funcionamento há 2 anos, atende animais abandonados que se encontram em situação de risco na cidade.

Participaram da reunião, a presidente da ONG Regina Fantinatti e as voluntárias Bruna Bellé e Sandra Lúcia Aquino.

#Assis #Cuidandodegente