Servidores municipais participam do 1º Ciclo de Palestras sobre inovação tecnológica

• 14/06/2018 - 19:00 | Atualizado em 17/07/2018 - 17:08

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Administração e Governo realizou na quarta-feira, 13, na Câmara Municipal, o 1º Ciclo de Palestras: Tecnologia & Inovação na Gestão Pública.

O evento foi organizado pelo Departamento de Tecnologia e Governo Eletrônico, que atingiu como público-alvo servidores públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O encontro contou com a participação dos palestrantes Rogério Alessi, secretário Municipal de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Presidente Prudente e Eder Pires da Fonseca, CEO da agência Penze de Assis.

O organizador do evento, Adriano Romagnoli, enalteceu que o encontro foi uma oportunidade para que os servidores públicos municipais aperfeiçoassem os conhecimentos e interagissem quanto às novas ferramentas tecnológicas utilizadas e que garantem mais agilidade e economia.

“Promovemos um encontro com o objetivo de conscientizar sobre a importância das novas ferramentas e sistemas tecnológicos que são lançados no mercado e que fazem a diferença no dia a dia dentro das empresas. Trazer a inovação para dentro do Poder Executivo e Legislativo é caminhar rumo às novas políticas públicas que somam ainda mais qualidade no trabalho oferecido”, destaca Romagnoli.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Câmara canal 61.3 digital e através do facebook da Prefeitura no link https://facebook.com/prefeituradeassisoficial

Assista o evento na íntegra: