Prefeito assina convênio de quase R$ 300 mil para recape

• 19/06/2018 - 15:14

O prefeito José Fernandes assinou nesta tarde, 19, convênio junto à Caixa Econômica Federal no valor de R $ 269.500,00 para recapeamento asfáltica em diversas vias da cidade.

Segundo José Fernandes, a benfeitoria deve atender o Parque das Flores e a licitação deve ser feita em breve, apesar de que a execução do serviço só deve ser feita após as eleições.

O convênio, proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Federal Beto Mansur, foi assinado na agência da CEF em Assis, na presença do gerente regional Gilson Paludetto e gerente geral de Assis Fábio Tanganeli de Oliveira.

De acordo com José Fernandes os recursos são poucos se considerados unitários, mas no montante atende grande parte da cidade.

“Aos poucos vamos recebendo recursos, de forma individual, mas que ao final representa um montante para atender as necessidades de grande parte da cidade", considera o prefeito.