Prefeitura melhora iluminação na região do Fórum

• 15/03/2017 - 09:59 | Atualizado em 17/03/2017 - 09:46

O Departamento de Iluminação Pública de Assis realizou recentemente os serviços de melhorias na iluminação da Rua Doutor Lycio Brandão de Camargo e cruzamento da Rua 24 de Maio, imediações do Fórum da cidade.

Pensando na segurança daquela região, foi realizada a instalação de um novo petalar de 250 watts (vapor metálico), colocação de novas luminárias em postes já existentes e a recolocação da fiação elétrica em alguns pontos atingidos por vândalos, além da poda de árvores para evitar o escurecimento do local.

De acordo com Cláudio Alexandre Borgato, chefe do Departamento de Iluminação Pública, o local possui grande movimento durante o dia, mas no período da noite muitas pessoas não transitavam por essas ruas em virtude da escuridão.

Borgato destaca que vários pontos da cidade receberão melhorias e os serviços acontecem de acordo com o planejamento do Departamento responsável.

#Assis #Cuidandodegente