Proerd forma nova turma de alunos do Ensino Municipal de Assis

• 21/06/2018 - 11:54 | Atualizado em 21/06/2018 - 15:23

Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino participaram na manhã desta quinta-feira, 21, no Cinema Municipal Piracaia da cerimônia de formatura e entrega de certificados do Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência (Proerd).

De caráter social e preventivo o programa é desenvolvido em Assis pelo 32º Batalhão de Polícia Militar em conjunto às escolas da Rede Municipal Educação, visando transmitir uma mensagem de valorização à vida e importância de manter-se longe das drogas.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, pais, professores e coordenadores das escolas EMEIF Alides Celeste R. Carpentieri, Darcy Ribeiro, Firmino Leandro, João Leão de Carvalho, João Luiz Galvão Ribeiro, Maria J. Silva Valverde e Mafalda S. Bartholomei.

O prefeito José Fernandes também prestigiou o evento. “Esse é um momento único que garante a integridade dessas crianças que durante um período receberam orientação sobre cidadania e a importância de se manterem longe das drogas. Eu agradeço os policiais militares que se dedicaram a essas crianças, pois, como administrador dessa cidade, conto com o apoio de todos para manter a ordem e a segurança de nossas crianças e da nossa população”, diz o prefeito.