Festa do Milho continua neste sábado e domingo

• 30/06/2018 - 08:00

A 19ª edição da Festa do Milho, em Assis, será realizada neste sábado, 30, e domingo, 1º de julho, na Associação de Produtores Rurais de Assis e Região (APRUMAR). O evento faz parte do calendário de festividades do aniversário da cidade, conforme Lei nº 4.470/2004, de autoria do então vereador José Fernandes.

A Festa do Milho é realizada em prol das entidades de Assis para auxiliar na manutenção de seus projetos. O patrocinador é José Fernandes, empresário e produtor rural e também prefeito de Assis.

Voluntários fazem a colheita e os quitutes que são comercializados ao preço único de R$ 4,00.  As atrações são shows musicais, parque de diversão, entre outras.

José Fernandes plantou 6 alqueires de milho para este fim e a Festa já foi realizada no final de semana do dia 23 e 24 de junho.

“A Festa do Milho começou no final de semana passado e foram dois dias de muita alegria. Foi um sucesso total que deve se repetir neste sábado e domingo. Nós temos a obrigação e o prazer de fazer esse evento porque sabemos a importância desse evento para as entidades, que usam esse recurso na manutenção de seus projetos, e também queremos manter a tradição do evento, assim como proporcionar lazer à população de Assis”, diz José Fernandes.

A Festa do Milho tem o patrocínio de José Fernandes, a realização da APRUMAR e o apoio da Prefeitura de Assis e da Burguesa.