Educação convoca professores aprovados em concurso de 2014

• 24/01/2017 - 17:18 | Atualizado em 26/01/2017 - 16:37

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca 44 professores e 1 diretor aprovados em concurso público realizado em 2014, validado por dois anos e prorrogado por mais dois.

Aos aprovados no concurso serão atribuídas as classes livres e o cargo de diretor livre, conforme prevê a legislação.
De acordo com a secretária Municipal de Educação, Dulce Andrade, a convocação, que será feita pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, terá início na próxima semana.

Serão convocados 1 diretor de escola; 17 professores de Educação Infantil; 25 professores de Ensino Fundamental; e 2 professores de Educação Física.

Os responsáveis pelo RH da Prefeitura farão a convocação e o candidato aprovado deve apresentar os documentos solicitados e fazer o exame admissional.