Assis conquista bons resultados no primeiro dia do 62º Jogos Regionais


  • 05/07/2018 - 10:37

O Município de Assis está participando do 62º Jogos Regionais na cidade de Marília, de 3 a 14 de julho, com 38 modalidades inscritas e 416 pessoas na delegação entre atletas, técnicos, professores, instrutores e dirigentes. Participam desta edição 63 municípios e aproximadamente 8 mil atletas.

A cidade de Assis na quarta feira, 4, primeiro dia de jogos, competiu nas modalidades de Futsal masculino livre, Malha, Tênis masculino até 20 anos, Vôlei Praia livre e Xadrez até 20 anos.

O Assis Futsal venceu por 6 a 1 a equipe de Ribeirão do Sul jogando no Ginásio Santo Antônio. Os gols foram marcados por Tiago (2), Fininho, Tyson, Marlon e Erick. Hoje Assis enfrenta Taciba às 14h no Ginásio da ADPM.

A Malha venceu Sarutaiá po 36 a 16 e compete hoje no Poliesportivo Santa Antonieta na cancha 1 contra Pedrinhas Paulista às 8h. A equipe de Assis está composta por Celso “Sardinha”, Cabelo, Luiz e Vicente.

No Tênis Masculino os tenistas Leonardo, Emanuel e Gabriel venceram a equipe de Cândido Mota e fazem final hoje no Yara Clube às 8h30 contra Tupi Paulista.

No Vôlei de Praia as duas equipes de Assis perderam para Ipaussu na estreia, sendo o feminino por 2 sets a 0 e masculino por 2 sets a 1. Nesta quinta, jogam novamente ambos contra Dracena. Os jogos são realizados no Country Clube.

O Xadrez sub 20 de Assis no comando da professora Cristiane Meira ficou de bye no feminino e perdeu por 3 a 1 no masculino contra Sarutaiá. Hoje joga às 9h, no feminino contra Ourinhos e no Masculino contra João Ramalho. Os jogos de Xadrez estão sendo realizados no salão de festa do Yara Clube.

Ainda estreiam nas competições dos Jogos nesta quinta feira por Assis as modalidades de Judô, Ciclismo MTB e BMX e o Futsal Feminino Livre.

O judô assisense masculino e feminino tem início às 9h no Yara Clube.

A competição de MTB – Mountain Bike inicia as 9h no Parque do Povo e o BMX às 15h na Examar.

O Futsal feminino livre da professora Cássia acontece no Ginásio do Colégio Cristo Rei às 14h.


Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Fale Conosco

Informativo

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Cadastre-se

Curta a Página