ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura antecipa programação e inicia obras de convênio liberado pelo Estado de São Paulo


  • 05/07/2018 - 17:40
  • Informação publicada há 1242 dias

Nesta quinta-feira, 5, o prefeito José Fernandes visitou as obras de recapeamento asfáltico já em andamento na Rua Monte Claro, na Vila Fiúza em Assis.

A benfeitoria faz parte da primeira etapa de convênio no valor de R$ 4 milhões destinados pelo Governo do Estado para recuperação asfáltica, o qual foi anunciado pelo governador Márcio França em 1º de junho em visita à cidade, e assinado pelo prefeito na terça-feira, 3.

José Fernandes celebra o início das obras, cuja programação estava prevista ainda para acontecer a partir da próxima semana, porém foi antecipada e já esta em andamento, cujo material aplicado é CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

“Com a liberação deste recurso vamos alavancar as melhorias de aproximadamente 250 quarteirões, hoje já iniciamos as obras no bairro Fiúza, e na próxima semana vamos para outros pontos da cidade que necessitam dos serviços”, disse o prefeito.

Fernandes destacou que a programação foi antecipada  como forma de agilizar os trabalhos e garantir as benfeitorias asfálticas tão aguardadas pela comunidade.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta