Prefeitura antecipa programação e inicia obras de convênio liberado pelo Estado de São Paulo

• 05/07/2018 - 17:40

Nesta quinta-feira, 5, o prefeito José Fernandes visitou as obras de recapeamento asfáltico já em andamento na Rua Monte Claro, na Vila Fiúza em Assis.

A benfeitoria faz parte da primeira etapa de convênio no valor de R$ 4 milhões destinados pelo Governo do Estado para recuperação asfáltica, o qual foi anunciado pelo governador Márcio França em 1º de junho em visita à cidade, e assinado pelo prefeito na terça-feira, 3.

José Fernandes celebra o início das obras, cuja programação estava prevista ainda para acontecer a partir da próxima semana, porém foi antecipada e já esta em andamento, cujo material aplicado é CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

“Com a liberação deste recurso vamos alavancar as melhorias de aproximadamente 250 quarteirões, hoje já iniciamos as obras no bairro Fiúza, e na próxima semana vamos para outros pontos da cidade que necessitam dos serviços”, disse o prefeito.

Fernandes destacou que a programação foi antecipada  como forma de agilizar os trabalhos e garantir as benfeitorias asfálticas tão aguardadas pela comunidade.