Assis conquista o 1º troféu nos Jogos Regionais de Marília


  • 06/07/2018 - 10:41 | Atualizado em 06/07/2018 - 10:59

O primeiro troféu de ouro e medalhas durante o 62º Jogos Regionais que acontece em Marília, de 03 até 14 de julho, foram conquistados na quinta-feira, 5, pela modalidade de Tênis de Campo com os atletas Leonardo Pereira Lima Zancheta, Emanuel Villa da Silva e Gabriel Cavina Bergamasco.

Assis venceu a final contra Tupi Paulista por 2 sets a 0. Segundo os tenistas os sets foram bem disputados ponto a ponto e dedicaram o troféu e a vitória ao treinador Adilson Pedrolongo “Pacholy”, que por motivos de saúde não esteve presente.

Outra modalidade em destaque na quinta feira foi o ciclismo. Os ciclistas competiram o Mountain Bike e conquistaram o pódio. Eliana Pinheiro 1º lugar e Joseane Martins conquistou a 2ª colocação. No masculino Renato Seabra ficou em 1º lugar e Rodrigo Mota em 3º.

Também no ciclismo BMX Assis ficou com o 2º, 3º e 4º lugares com as ciclistas Adeilza Pasaum, Thais Bueno e Ellen Roberta. No masculino Fábio Augusto Sabino conquistou 2º lugar e Gean Lucas Andrade ficou com a 4ª colocação. 

As vitórias foram seguindo com o futsal feminino vencendo Taciba pelo placar de 12 a 2, jogando na quadra 1 do Colégio Cristo Rei. Também no futsal Masculino a equipe assisense comandada pelo professor e técnico Neto venceu Álvaro de Carvalho pelo placar de 9 a 0 com gols de Marlon (3), Matheus (2), Abner, Erick, Jefinho e 1 contra.

A Malha venceu Pedrinhas Paulista por 50 a 4. O Xadrez feminino venceu Ourinhos de 3,5 a 0,5. No Xadrez masculino Assis venceu pelo placar de 4 a 0 a representação de João Ramalho.

Na competição de Judô a equipe masculina ficou com a 3ª colocação e feminina vice campeã. No Nague no Kata feminino foi campeão e no masculino 3º colocado.

O Volei de Praia feminino tanto a equipe feminina quanto a masculina deu adeus as competições. As equipes perderam por 2 sets a 0 para Dracena.

Nesta sexta feira, 6, às 8h, inicia o Ciclismo com a prova Velocidade por equipe e individual na Pista de XCO – Markinho Mecânico em Vera Cruz.

A Natação ACD acontece a partir das 9h no SESI. O Judô compete no Yara Clube de Marília a partir das 7h30. O Xadrez inicia às 9h também no Yara Clube no feminino contra Dracena e no Masculino contra Irapuru.

A Malha enfrenta Ribeirão do Sul às 9h30 no Poliesportivo Santa Antonieta na Cancha 01.

O Assis Futsal masculino enfrenta Alfredo Marcondes às 11h30 no Colégio Cristo Rei na quadra 1. No futsal feminino Assis enfrenta a equipe da casa no Ginásio Santo Antônio também às 11h30.

Devido ao jogo do Brasil contra Bélgica as competições foram adiantadas e a tarde não haverá jogos.


Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Fale Conosco

Informativo

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Cadastre-se

Curta a Página