ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Fundo Social de Solidariedade entrega kits para gestantes


  • 11/07/2018 - 12:25
  • Informação publicada há 1444 dias

O Fundo Social de Solidariedade fez nesta semana a segunda entrega de kits na Estratégia Saúde da Família Vitória no Jardim Alvorada para futuras mães do projeto Germinar e Nascer Juntos.

O projeto reúne o esforço de diversas pessoas e para essa entrega que contemplou 15 mães que moram no bairro, o Fundo Social contou com a parceria do Samba de Roda, tradicional festa que acontece uma vez ao ano no Recinto de Exposições Jorge Alves Ferreira.

Os kits entregues eram compostos por body de manga curta e maga longa, fralda descartável, toalha fralda, toalha de banho, macacão, cobertor, luva, meia e touca.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Luciana Barreto Fernandes, essa entrega é o primeiro suporte para as mães.

“O Germinar e Nascer Juntos é maravilhoso, pois existem muitas mães que não têm o suporte necessário para o primeiro enxoval de seu bebê, e com a ajuda de parceiros nós conseguimos ajudá-las e dar mais conforto. Importante lembrar que estamos sempre abertos para quem quiser contribuir com a gente e fazer parte desse projeto tão bonito”, considera Luciana.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta