Prefeitura abre processo seletivo para motorista

• 18/07/2018 - 11:56

A Prefeitura Municipal de Assis abre nesta quarta-feira, 18, inscrições para o Processo Seletivo para motoristas.

Ao todo são oferecidas 15 vagas para atuação no Transporte Coletivo Urbano de Passageiros do Município de Assis, oportunidade que também é oferecida às pessoas com deficiência.

O salário é de R$ 1.227,16 para carga horária mensal de 200 horas.

Os requisitos para a função são: Ensino Fundamental completo, CNH categoria D, curso de Transporte Coletivo de passageiros em validade e de acordo com a legislação vigente (Código Nacional de Trânsito).

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho, exclusivamente pela internet, no site www.fema.edu.br, no link “Concursos/Seleções – Externos”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho e a taxa é de R$25,00 que pode ser paga em boleto bancário até 24 de julho.

Outras datas e conteúdo programático devem ser consultados no Edital.