Procon de Assis não terá atendimento presencial de 24 a 27 de julho


  • 19/07/2018 - 11:57 | Atualizado em 19/07/2018 - 14:11

Os funcionários do Procon de Assis   participarão do curso “Capacitação, aprimoramento e atualização em atendimento” promovido pela Fundação Procon de São Paulo que acontecerá na Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) entre os dias 24 e 27 de julho das 9h às 17h.

Por conta dessa capacitação não haverá atendimento ao público nessa data e horário. As pessoas que tiverem casos urgentes podem entrar no site www.procon.sp.gov.br e registrar a   reclamação. Outra opção é o site do Departamento de Defesa e Proteção do Consumidor que pode ser acessado através do www.consumidor.gov.br. Em ambos os casos deve-se levar o comprovante do registro no atendimento presencial. Para casos extremos é aconselhável registrar boletim de ocorrência para a garantia da preservação de direito.

“Já havia algum tempo que vínhamos pleiteando essa capacitação para nós e para a região. É um aprimoramento no atendimento que vai beneficiar os nossos munícipes”, comenta Daniela Batista, diretora do Procon de Assis.

O curso será ministrado por profissionais da Fundação Procon do Estado de São Paulo aos funcionário do Procon de Assis e de outras cidades da região.

 

 

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta