Prefeitura abre Processo Seletivo Temporário para Auxiliares de Organização Escolar

• 20/07/2018 - 11:58 | Atualizado em 20/07/2018 - 14:05

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação (SME) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação em caráter temporário para as funções de Auxiliar de Organização Escolar – ORG - I e Auxiliar de Organização Escolar – ORG - II.

A inscrição acontece de 20 até 25 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, www.fema.edu.br. Na página também está inserido o Edital 07/2.018 que dispões sobre o processo.

De acordo com o edital, para a vaga de Auxiliar de Organização Escolar - I são disponíveis  10 vagas, com remuneração de R$ 963,31, e para  Auxiliar de Organização Escolar - II, 22 vagas, e remuneração de R$ 1.093,85. Ambas as vagas compreendem carga horária mensal de 220 horas.

As pessoas com Deficiência (PCD) têm 5 % do percentual de vagas existentes reservadas.

O candidato que desejar se inscrever para o cargo de Auxiliar de Organização Escolar – I é necessária à conclusão do Ensino Fundamental, já para o cargo de Auxiliar de Organização Escolar – II, a conclusão do Ensino Médio.

A homologação das inscrições acontece a partir do dia 26 de julho na página da FEMA, e caso haja falta de informação, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail concursosme@femanet.com.br, até o dia 27 de julho, para verificar o ocorrido.

A prova objetiva acontece no dia 29, na FEMA. A confirmação da data da prova e as informações sobre os horários e locais serão divulgadas no endereço eletrônico da faculdade.

O resultado final será publicado em até 15 dias após a realização das provas.

Os candidatos inscritos podem também acompanhar as divulgações e demais informações relativas ao andamento do processo no site da SME no endereço, www.educacao.assis.sp.gov.br.