ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

UBS Fiúza é inaugurada e atende em novo endereço a partir desta segunda-feira, 23


  • 20/07/2018 - 17:36 | Atualizado em 23/07/2018 - 09:15
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde inaugurou nesta sexta-feira, 20, a nova sede da Unidade Básica de Saúde da Vila Fiuza.

Com espaço amplo e mais comodidade aos pacientes, a partir de segunda-feira, 23, o atendimento na UBS acontece normalmente no novo endereço, localizada na Rua Gonçalves Ledo, 325, na Vila Adileta.

A secretária Municipal da Saúde, Luciana Gomes, destacou que a mudança foi necessária para oferecer aos pacientes mais conforto durante os atendimentos.

“O novo prédio é grande e possui várias repartições, cujo local conseguimos abrigar as várias salas de atendimento e proporcionar desta maneira mais conforto aos usuários que necessitarem de atendimento no local”, comentou Luciana.

O prefeito José Fernandes enalteceu que os moradores daquela região, além de estarem recebendo a UBS em novo prédio, também são ofertados simultaneamente com as benfeitorias na malha asfáltica de vários quarteirões do bairro.

“Programamos uma inauguração junto com a entrega das benfeitorias na malha asfáltica daquela região. Vamos considerar que o espaço que anteriormente prestava os serviços de Saúde não atendia as necessidades de nossos usuários, como por exemplo, a acessibilidade. Neste novo espaço nossos servidores terão condições de prestar um atendimento com mais qualidade e dignidade a população”, disse o prefeito.

A inauguração da UBS contou com a presença do chefe do Poder Executivo, secretários Municipais, vereadores, gestores da Secretaria da Saúde, funcionários da Unidade de Saúde e imprensa local.



Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.