UBS Fiúza é inaugurada e atende em novo endereço a partir desta segunda-feira, 23

• 20/07/2018 - 17:36 | Atualizado em 23/07/2018 - 09:15
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde inaugurou nesta sexta-feira, 20, a nova sede da Unidade Básica de Saúde da Vila Fiuza.

Com espaço amplo e mais comodidade aos pacientes, a partir de segunda-feira, 23, o atendimento na UBS acontece normalmente no novo endereço, localizada na Rua Gonçalves Ledo, 325, na Vila Adileta.

A secretária Municipal da Saúde, Luciana Gomes, destacou que a mudança foi necessária para oferecer aos pacientes mais conforto durante os atendimentos.

“O novo prédio é grande e possui várias repartições, cujo local conseguimos abrigar as várias salas de atendimento e proporcionar desta maneira mais conforto aos usuários que necessitarem de atendimento no local”, comentou Luciana.

O prefeito José Fernandes enalteceu que os moradores daquela região, além de estarem recebendo a UBS em novo prédio, também são ofertados simultaneamente com as benfeitorias na malha asfáltica de vários quarteirões do bairro.

“Programamos uma inauguração junto com a entrega das benfeitorias na malha asfáltica daquela região. Vamos considerar que o espaço que anteriormente prestava os serviços de Saúde não atendia as necessidades de nossos usuários, como por exemplo, a acessibilidade. Neste novo espaço nossos servidores terão condições de prestar um atendimento com mais qualidade e dignidade a população”, disse o prefeito.

A inauguração da UBS contou com a presença do chefe do Poder Executivo, secretários Municipais, vereadores, gestores da Secretaria da Saúde, funcionários da Unidade de Saúde e imprensa local.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.