Prefeito de Assis recebe coordenador da Secretaria Estadual de Saúde


  • 27/07/2018 - 17:20 | Atualizado em 27/07/2018 - 17:22

O prefeito José Fernandes recepcionou na tarde desta quarta-feira, 25, Dr. Danilo Otto, coordenador de Gestão de Contratos e Serviços da Secretaria Estadual de Saúde.

Em visita à cidade em nome do governador Márcio França, Danilo esteve em Assis para continuar o diálogo sobre possível parceria entre Hospital Regional de Assis e a Faculdade de Medicina da FEMA, a qual propõe que o Regional seja o hospital de Ensino do curso de Medicina da respectiva Instituição.

Na ocasião, o coordenador conheceu o funcionamento do Hospital Regional, inclusive visitou a ala que antes era utilizada para atendimento oncológico. Ele também esteve conhecendo as dependências do AME e da UPA de Assis.

Outro assunto também comentado por Danilo foi que o governador tem a intenção de descentralizar o serviço de Oncologia e tornar Assis um braço de Ourinhos.

Para o prefeito foi uma ótima notícia, já que sempre esteve lutando pela volta dos serviços para Assis.

Segundo ele, a vinda do governador em 13 de julho para Assis foi fundamental, pois conheceu de perto as demandas do Município.

“A possível descentralização dos serviços de Oncologia para Assis será de grande importância, pois as pessoas que dependem do tratamento poderão ser diagnosticadas e tratadas em nossa cidade”, salienta o prefeito.

A reunião contou com a presença do presidente da FEMA, Arildo Almeida, o diretor da Fundação, Eduardo Vella, secretários Municipais, vereadores e demais representantes da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta