ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos de corte e costura básico e malharia


  • 01/08/2018 - 10:38
  • Informação publicada há 1423 dias

O Fundo Social de Solidariedade abre no dia 8 de agosto inscrições para o primeiro módulo do curso Escola de Moda, ou seja, corte e costura básico.

No dia 9 de agosto, a oportunidade é oferecida aos alunos que já concluíram o primeiro módulo e participem da segunda etapa que é malharia.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, destaca que as oportunidades são gratuitas e que a novidade é o segundo módulo em malharia.

“Estamos oferecendo esses dois cursos como forma de aperfeiçoar os alunos que desejam ingressar no mercado de trabalho e com esse aprendizado auxiliá-los a se destacarem profissionalmente”, disse Luciana.

Ela reforça ainda que desde o ano passado a primeira etapa do curso Escola de Moda já formou várias turmas sendo que a maioria dos alunos já está atuando no mercado de trabalho.

“Para que novos alunos tenham a oportunidade de participarem da Escola de Moda é permitido que o aluno participe uma única vez”, lembrou a presidente.

O curso tem duração de quatro meses e são oferecidas 64 vagas divididas em 4 turmas de 16 alunos cada.

Para participar os interessados devem comparecer nos dias mencionados e conforme escolha do módulo desejado na Rua Benedito Spinardi, nº 613, Vila Adileta.

As inscrições serão realizadas através de entrega de senhas a partir das 8h, conforme ordem de chegada dos interessados.

A efetivação das inscrições acontece nos mesmos dias e local, à partir das 14h.

Para participar dos módulos o candidato deve ser maior de 18 anos e morador de Assis.

Durante a inscrição, apresentar cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

Já os candidatos para o segundo módulo em malharia é necessário também apresentar cópia do certificado do primeiro módulo realizado.

Mais informações através do número de telefone (18) 3302-3300, ramal 3310 com Karina, Gláucia ou César.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta