Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente começa usar WhatsApp para registro de ocorrências


  • 01/08/2018 - 15:52

A Prefeitura de Assis através do Departamento de Tecnologia e Governo Eletrônico implantou recentemente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente a ferramenta tecnológica WhatsApp para registro de ocorrências.

Através do número fixo (18) 3324-3355 ou no link http://www.assis.sp.gov.br/denuncias/meioambiente o cidadão poderá fazer denúncias, como descarte irregular de lixos e entulhos, incêndio criminoso, maus tratos aos animais, queda de árvores, poluição do Meio Ambiente, entre outras situações.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, o objetivo é oferecer agilidade no atendimento junto à população, garantindo que a demanda solicitada seja atendida em curto espaço de tempo e a custo zero para a municipalidade.

Segundo o responsável pela área tecnológica da Prefeitura de Assis, Adriano Romagnoli, o WhatsApp é uma ferramenta que está entre as mais utilizadas para as pessoas se comunicarem.

“Desta forma propomos mais uma oportunidade de inovação junto à população, em que novos canais podem ser integrados dando mais transparência a administração pública”, destacou Adriano.

Para o prefeito José Fernandes a Prefeitura está a um toque de distância do cidadão, pois todas as pessoas que têm celular terão acesso a essa ferramenta.

“Um avanço muito importante para o modelo de gestão que temos aplicado em Assis, incluindo outros canais de atendimento à população que visam uma participação mais ativa dos moradores junto à municipalidade” acrescentou José Fernandes.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta