Fundo Social forma 35 novos profissionais


  • 02/08/2018 - 09:23

Na ultima segunda-feira, 30, aconteceu na sede do Fundo Social de Solidariedade com a presença da presidente Luciana Barreto Fernandes e do Prefeito José Fernandes a entrega dos certificados para os alunos da Escola da Moda e da Malharia.

A Escola da Moda formou duas turmas totalizando 22 alunos.  Neste semestre as turmas foram divididas no período da tarde e outra no período da noite com 2 aulas por semana. A novidade ficou por conta do curso de malharia que contou com uma turma de 13 alunos, também com aulas 2 vezes na semana, todas aptas para desenvolverem as habilidades adquiridas.

O Prefeito José Fernandes ainda almeja mais cursos.

“Quando assumimos o governo nós tínhamos como meta reativar todos os cursos profissionalizantes que ficaram parados no tempo, e me sinto orgulhoso em dizer que cumprimos. Não vamos parar por aí e nossos munícipes podem ter a certeza que estamos atentos e buscando novas oportunidades”, orgulha-se Fernandes.

 Para a primeira dama Luciana Barreto Fernandes, cursos como esse é uma opção para complementar renda ou até ser a principal atividade profissional.

“Fico muito feliz de mais uma vez formar mais turmas preparadas para o mercado de trabalho. É uma oportunidade que essas pessoas têm de complementar a renda ou até transformar em principal atividade dentro de casa”, frisa Luciana.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta