Atividades do Projeto PV48 já tiveram início e inscrições ainda podem ser feitas


  • 15/03/2017 - 16:05 | Atualizado em 15/03/2017 - 16:06

A Autarquia Municipal de Esportes em Assis já iniciou nesta terça-feira, 14, as atividades com crianças e adolescentes  do Projeto PV48, escola de futebol de campo destinada a crianças e adolescentes com idade entre 6 até 15 anos, nascidos entre 2001 a 2010.

Considerada parceria inédita no Munícipio, o projeto é de iniciativa e idealização do jogador de futebol brasileiro, o assisense Paulo Victor Mileo Vidotti, hoje atuante em Clube de futebol da Turquia.

O Projeto tem como parceira a Prefeitura Municipal e terá o lançamento oficial no próximo sábado 18, às 9h, no Estádio Municipal Marcelino de Souza, com a presença da mãe e do irmão do Paulo Victor, representando o jogador.

Já são 415 os inscritos para o Projeto, que é totalmente gratuito e oferece aos alunos uniformes de jogos, coletes para treino, luvas, calça de goleiro, chuteiras, bolas, entre outros. A disponibilização dos campos, professores e toda a organização é de responsabilidade da Administração Municipal.

O projeto conta também com outras parcerias, a World Sport, Conti Cola e POKER Material Esportivo.

As aulas serão realizadas nos campos Marcelino de Souza, ADPM, Homero Rabelo e no Gema. Após estruturação, o Clube da Nova América também será utilizado e a partir de abril, o campo da UNESP.

Aos alunos que estudam em tempo integral na escola, haverá programação durante a noite para que não deixem de participar. 

Ainda há vagas disponíveis e as inscrições ainda podem ser feitas.  Para participar, o aluno deve comparecer acompanhado do responsável, munido  de documento pessoal.

Pontos de inscrições na sede da Autarquia Municipal, de segunda à sexta-feira das 8h às 11h e das 13h30 até 17h. Na loja World Sport em horário comercial, inclusive aos sábados. 

#Assis #Cuidandodegente #AMEA


 

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta