Trânsito e Cemitério têm novos administradores

• 16/08/2018 - 16:21
  • Informação publicada há 2051 dias

O prefeito de Assis, José Fernandes, informa que a partir deste dia 16 de agosto são feitas algumas readequações de cargos em sua administração, visando melhor atendimento à população e agilidade dos serviços entre as equipes de comando.

Tenente Martins passa a ocupar o cargo de diretor do Departamento Municipal de Trânsito, enquanto José Luís Garcia fica responsável pela administração do Cemitério Municipal de Assis.

O horário de atendimento ao público do Departamento Municipal de Trânsito é das 9 h às 12 h e das 14 h às 16h, de segunda a sexta-feira. O número de telefone é (18) 3321-7115.

O Cemitério Municipal, que já está informatiza também tem seu horário mantido, atendimento ao público no escritório das 8 h às 11h e das 13 às 17h. Aos sábados e domingos os atendimentos são a partir das 7h às 11h. O telefone para contato é 3324-9259.