Desfile Cívico de 7 de setembro será na Avenida Davi Passarinho

• 18/08/2018 - 12:00
  • Informação publicada há 2069 dias

A Prefeitura de Assis, através da Comissão Organizadora de eventos da Rede Municipal, realizou nesta quinta-feira, 16, reunião com os representantes de várias entidades que participarão do Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, às 9h, na Avenida Davi Passarinho, no Complexo Prudenciana.

A Comissão Organizadora do evento já prepara as apresentações do Desfile, que espera reunir moradores e suas famílias durante esse importante ato cívico na cidade.

“Um momento para refletirmos sobre o importante papel de cada cidadão. Adultos, jovens e crianças comemorando a data, e em especial, reforçando o civismo e o patriotismo junto à nação brasileira”, salientou o prefeito José Fernandes.

De acordo com o prefeito, abrigar eventos em outros pontos da cidade faz parte de sua gestão, que tem como foco aproximar e estreitar a relação do Poder Executivo junto os moradores e suas famílias.

Ele lembra que outros pontos da cidade já receberam eventos como este; o Aniversário de Assis na Rui Barbosa, o 7 de setembro de 2017 na Paschoal Santilli e o Carnaval de Rua por dois anos consecutivos também na Davi Passarinho.

Neste ano haverá apresentação do T.G, Polícia Militar, Bombeiro, secretarias, escolas da Rede Municipal, Estadual e Privada, além da presença de várias entidades e demais grupos da cidade, incluindo os motociclistas.

Demais grupos, entidades e empresas que desejarem participar do Desfile devem entrar em contato através do número de telefone (18) 99754-1876.