Carnês do IPTU já estão sendo entregues

• 15/03/2017 - 16:17 | Atualizado em 29/06/2017 - 10:47

Prefeitura de Assis já está finalizando a entrega dos carnês de IPTU referente ao ano de 2017.

O imposto pode ser parcelado em até 10 vezes e as parcelas vencem todo dia 25 do mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 30 de março.

O índice de reajuste aplicado é de 6,58%, o correspondente ao índice inflacionário de 2016, IPCA-E, e que foi o repassado aos servidores municipais.

O vencimento da parcela única é em 30 de março com 15% de desconto.

A opção para pagamento em duas cotas, o desconto é de 10% e os vencimentos são para 30 de março a primeira cota e 28 de agosto a segunda cota.

As entregas estão sendo feitas em sistema de mutirão por funcionários da Prefeitura, inclusive aos sábados e domingos garantindo agilidade no tempo estimado.

Para a emissão de segunda via dos carnês, o contribuinte pode retirar pessoalmente no Espaço Cidadão, em frente à Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h.

A partir de segunda-feira, 20 de março, o Portal da Prefeitura disponibiliza a emissão via online através do endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br