Empresário doa mudas de Jambo do Norte para paisagismo de rua ampliada em Assis

• 22/08/2018 - 08:00
  • Informação publicada há 2045 dias

Na manhã desta terça-feira, 21, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, recebeu o empresário Glasdston Reis Lima, do Armazém da Terra,  que há 20 anos está no mercado atuando no ramo de paisagismo, para mostrar o trabalho realizado pela sua Secretaria com a doação feita pelo empresário de 40 mudas de Jambo do Norte, uma espécie de árvore frutífera.

As mudas foram plantadas na extensão da Rua Jovis Gonçalves de Souza no Parque das Acácias, ampliada para o tráfego de veículos. Além de gerar sombra e contribuir para o ecossistema, as árvores têm aparência bonita e contribuem  muito para o paisagismo daquela região.

O secretário faz questão de agradecer a doação.

“Eu e o empresário Lima levamos o projeto até o prefeito José Fernandes e ele logo gostou da ideia e aprovou. Quero agradecer a doação feita  e tenho certeza que essa rua será uma das mais bonitas de Assis”, agradece Nossack.