Denúncias sobre Cemitério Municipal seguem em investigação

• 23/08/2018 - 09:00

A Prefeitura de Assis visando investigar denúncias apresentadas sobre o Cemitério Municipal instaurou sindicância para apuração que deve ser feita em 60 dias.

A sindicância foi instaurada com base na Portaria nº 33562, de julho deste ano, e as investigações estão sendo feitas e ainda serão ouvidas pessoas que foram citadas na denúncia.  Após o término dos trabalhos o resultado será apresentado à população,  de forma transparente, para que os itens da denúncia sejam esclarecidos.

“Estamos com sindicância para apurar denúncias feitas e apresentaremos o resultado para a população porque nosso governo é transparente e se há algo que não esteja em  acordo com nossa convicção deve ser apurado, pois jamais vamos admitir que alguns  atos denigram nossa administração”, diz José Fernandes, que visitou o Cemitério Municipal nesta semana, após mudança de administrador.

Segundo o prefeito ainda, o Cemitério deve ser um cartão postal para a cidade e exige que sejam feitos todos os serviços de capina, limpeza, entre outros, pois este deve ser um local agradável onde estão sepultados entes queridos.

"O Cemitério está sob a responsabilidade de Clóvis Marcelino, secretário de Obras, e juntos apontamos melhorias que devem ser implantadas", diz o prefeito.