Prefeitura de Assis lança mais um vídeo do Seja um Herói no Trânsito

• 23/08/2018 - 14:13

A Prefeitura de Assis lançou nesta quinta-feira, 23, mais um capítulo da campanha Seja um Herói no Trânsito com a personagem Super Trânsito, que desta vez chama a atenção de um motorista que estaciona indevidamente em uma vaga para deficiente.

O vídeo tem como finalidade mostrar para os motoristas que as leis de trânsito devem ser respeitadas e que as vagas prioritárias exigem que se apresente cartão de deficiente ou de idoso, conforme o caso.

O Super Trânsito, uma figura infantil devidamente trajada e com uma simbologia que remete às figuras que compõem as sinalizações de trânsito, participa de diferentes vídeos e outras mídias. O objetivo é chamar a atenção para pequenos atos que podem fazer a diferença na vida das pessoas e sugere que todo motorista Seja um Herói no Trânsito, e que, prioritariamente, respeite as leis.

Esse é um trabalho desenvolvido pelos servidores do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis e a campanha foi lançada em 28 de maio deste ano.