Peça teatral orienta alunos sobre conscientização ambiental

• 24/08/2018 - 10:55
  • Informação publicada há 2066 dias

Aproximadamente 700 alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, das escolas em tempo integral da Rede Municipal da Educação, assistiram, na terça-feira, 21, à peça teatral “O que eu tenho a ver com isso?”, na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

De cunho ambiental, a peça retrata a história de um avô e sua neta Mabel que começam a mudar hábitos para preservação do meio ambiente.

A iniciativa da peça de cunho ambiental foi desenvolvida pela Unimed – Assis, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SME), com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo (SESCOOP/SP), instituição parceira das cooperativas do Estado de São Paulo, na realização de ações socioeducativas e na promoção de atividades teatrais, palestras e oficinas culturais.