Assis pleiteia ser sede da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019

• 29/08/2018 - 09:54

Em reunião no gabinete Municipal nesta segunda-feira, 27, o prefeito José Fernandes assinou ofício solicitando à Federação Paulista de Futebol que Assis seja uma das sedes para a Copa São Paulo de Futebol Junior, prevista para acontecer no período de 2 até 25 de janeiro de 2019.

Assis pleiteia uma das vagas para abrigar a 1ª fase da Copa São Paulo e a realização dos jogos será no Estádio Tonicão.

“Temos duas equipes de futebol profissional dentro de nossa cidade, e em parceria com ambas, vamos pleitear essa oportunidade para que Assis seja escolhida como umas das cidades sede do evento. Desta forma, vamos oferecer ainda mais incentivo às crianças, jovens e adultos à prática esportiva”, disse o prefeito.

Participaram da reunião o secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, o presidente do VOCEM – Vila Operária Clube Esporte Mariano, Fábio Manfio, o presidente Clube Atlético Assisense, Fábio Melo, e demais representantes.