Autarquia abre inscrições para aulas de Xadrez

• 16/03/2017 - 14:55

O presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Sílvio Bahia, informa que estão abertas as inscrições  para aulas de Xadrez.

As aulas serão oferecidas gratuitamente,  na Autarquia, em diferentes horários, para alunos a partir de 6 anos, e serão ministradas pela professora Cristiane Meira.

“Estamos retomando nossos projetos e sabemos da importância de todas as modalidades. Mas, neste momento, anunciamos a abertura de inscrições para as aulas de Xadrez , sendo que esta modalidade esportiva é de suma importância para o desenvolvimento da criança e também para jovens, adolescentes e adultos”, diz Bahia.

Para a professora Cristiane Meira, as aulas de Xadrez , além de serem importantes para o desenvolvimento da criança, ainda apresenta outras qualidades. “Nas aulas de Xadrez nós trabalhamos a concentração, o raciocínio e o respeito”, diz.

Segundo o presidente da Autarquia, novo projeto deve ser apresentado à Secretaria Municipal de Educação para ser aplicado nas escolas municipais.

#Assis #Cuidandodegente #AMEA