Veja o que abre e fecha nesse feriado da Independência do Brasil

• 06/09/2018 - 16:30
  • Informação publicada há 2050 dias

De acordo com Decreto nº 7.454 de 8 de janeiro de 2018, a Prefeitura de Assis comunica que durante o feriado da Independência do Brasil as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras não terão expediente nesta sexta-feira, 7 de setembro.

Unidades Básicas de Saúde e as Estratégias Saúde da Família não abrem. Assim como escolas Municipais, Estaduais e outras particulares.

A UPA abre normalmente e o Pronto Atendimento do Maria Isabel também atende em seu horário de funcionamento das 7h às 19h.

O comércio fecha na sexta e abre no sábado, 8, das 9h às 17h.

O Fórum fecha na sexta e só volta a atender o público na segunda-feira, 10.

Os bancos também fecham na sexta e retornam expediente normal na segunda-feira.

A coleta de lixo domiciliar funciona normalmente e a coleta seletiva funcionários do setor trabalharão internamente na Coopertativa.

O ECOLAGO continua fechado ao público para manutenção e outras adequações do local, com previsão de abertura dos portões ao público em 11 de outubro.