Técnicas da Assistência Social participam de treinamento coaching

• 17/03/2017 - 11:02

A Secretaria Municipal da Assistência Social ofereceu na manhã desta quinta-feira, 16, eu sua sede, treinamento coaching a todas as assistentes sociais, psicólogas e coordenadoras dos CRAS, do CREAS e CDI.

O treinamento foi ministrado por Isa Mel, membro da Sociedade Brasileira de Coaching, que abordou temas relacionados à participação e entrosamento e melhorias de comunicação, tanto pessoal quanto profissional.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Nadir Blefari, o treinamento foi gratuito e cedido pela profissional como forma de conhecerem a técnica e metodologia aplicada em coaching.

Nadir lembra que a secretaria possui em seu plano de trabalho a aplicação de outros treinamentos como esse a fim de proporcionar mais capacitação e reciclagem aos profissionais e que, futuramente, a oportunidade será estendida aos demais colaboradores da respectiva secretaria.

A palestrante, Isa Mel, possui 14 anos de experiência em desenvolvimento humano, é coach financeira, palestrante, formada em Administração de Empresas pelo IEDA, possui MBA em Administração Industrial pela Universidade Estadual de Londrina e certificada pela Sociedade Brasileira de coaching.

#Assis #Cuidandodegente #CREAS