Município ganha novo bairro com 460 casas

• 11/09/2018 - 14:28
  • Informação publicada há 2046 dias

O prefeito de Assis José Aparecido Fernandes em coletiva na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, no Gabinete Municipal, e representantes da Pacaembu Construtora anunciaram novo empreendimento para a cidade com investimento de R$ 55 milhões.

O novo bairro planejado Residencial Vida Nova Assis 2 contará com 460 casas e será financiado pela Caixa Econômica Federal e destinado às famílias com renda mensal a partir de R$ 1.500,00, cujo empreendimento contará com valor a partir de R$ 119.990,00 e subsídio de até R$ 31.665,00, além da possibilidade de zero de entrada, financiamento em até 360 meses e utilização dos recursos do FGTS.

Para o prefeito José Fernandes é mais uma oportunidade aos moradores que ainda não possuem casa própria de realizarem o sonho de saírem do aluguel.

“Estamos em parceria com a Construtora Pacaembu acreditando e investindo em nosso Município, pois é o segundo empreendimento que a Construtora traz para Assis, o qual vem a somar aos demais já em nossa cidade, além de colaborar com o déficit habitacional existente”, completou o prefeito.

Fernandes acrescentou ainda a possibilidade da construção de uma escola Municipal nas proximidades dos residenciais Vida Nova Assis 1 e 2, visando facilitar o acesso junto aos moradores dos respectivos bairros.

A coletiva contou com a presença de representantes da Construtora Pacaembu, da Caixa Econômica Federal, do Poder Público, vereadores, e diversos órgãos de imprensa local e regional.

De 15 a 21 de setembro, na Praça da Catedral, das 9h às 18h, têm início as inscrições para aquisição da casa própria, inclusive com atendimento no sábado e domingo.

A partir do dia 22 as inscrições serão realizadas no Plantão de Atendimento da Pacaembu, localizada na Rua Marechal Deodoro, 21, na Praça da Bandeira, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Mais informações através do número de telefone 0800 730 20 20.