Pré-conferências do Conselho Municipal do Idoso debatem novas políticas de atendimento

• 12/09/2018 - 14:56 | Atualizado em 12/09/2018 - 15:28

O Conselho Municipal do Idoso de Assis realizou nos dias 15, 17 e 24 de agosto, respectivamente no CRAS I, II e III, as pré-conferências que fazem parte do levantamento de informações que visam melhorias no atendimento à população idosa do Município.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Graziela Cristina de Oliveira Holmo, esses encontros são realizados a fim de fortalecer os assuntos relacionados à classe e  serão apresentados e votados na Conferência Municipal do Idoso que acontecerá no ano de 2019.

“São momentos importantes, pois em todas as reuniões a população participa ativamente, trazendo considerações muito relevantes que subsidiarão as políticas públicas de atendimento a esse público nos próximos anos”, considera Graziela.