SENAI/Marília realiza palestra sobre o Projeto Patrulha Digital

• 12/09/2018 - 17:25

Aconteceu nesta segunda-feira, 10, no Núcleo de Educação Continuada – (NEC), da Secretaria Municipal da Educação – (SME), a palestra sobre o Projeto Patrulha Digital, realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/Marília com a presença de mais de 90 participantes.

Osmar de Souza, instrutor do SENAI/Marília, abordou temas direcionados à mudança do sinal analógico para o digital, enaltecendo a qualidade da transmissão à população e apontou as melhorias implantadas no sistema que permitirá essa benfeitoria às famílias.

A palestra contou com a participação dos alunos dos cursos do Centro Profissionalizante do Município de Assis, da Marcenaria Marialves e população em geral.

Todos os participantes receberão certificados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/Marília.

O evento contou com a presença da secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, o chefe do Departamento de Ensino Profissionalizante da SME, Fernando Luiz Vieira, e demais instrutores.