Estão abertas inscrições para cursos gratuitos de manicure e depilação

• 14/09/2018 - 10:39

A Academia da Saúde de Assis está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos gratuitos de manicure e depilação.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem às terças-feiras, das 13h30 às 16h, na Rua Pompeia, 305, no Jardim Alvorada em Assis.

A oportunidade é destinada às pessoas a partir dos 12 anos de idade e os interessados devem apresentar no ato da matrícula RG, CPF e cartão SUS.

Os cursos são gratuitos e oferecidos no Polo Academia da Saúde, através da Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

No local também são oferecidos outros cursos e projetos em parceria com as secretarias Municipais da Cultura e do Esporte.

Mais informações através do número de telefone (18) 322-2643, atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 18h.