Assis sedia 3º Open de Judô neste sábado, 15

• 14/09/2018 - 14:44

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Assis, acontece neste sábado, 15, às 9h30, no Ginásio Municipal de Esportes Jairão, a abertura do 3º Open de Judô, realizado pela Escola de Judô Giberti e supervisão da 13ª Delegacia Regional da Alta Sorocabana.

As competições começam a partir das 10h e serão disputadas as lutas nas categorias masculino mirim, infantil, infanto-juvenil, pré-juvenil e juvenil, além do adulto masculino e feminino.

O evento oferece também festival para alunos iniciantes até 12 anos.

As disputas serão individuais, utilizando o sistema de eliminatória simples sem repescagem, onde se classificam o primeiro, segundo e dois terceiros lugares.

No local haverá venda de refrigerantes, bolos, salgados, marmitex, espetinhos e outros produtos durante o evento.