Prefeito visita Praça da Bíblia e estuda melhorias para o local

O prefeito lembrou de emenda parlamentar já existente e que pode ser utilizada


  • 17/03/2017 - 11:09

Atendendo solicitação de membros do Conselho de Pastores de Assis, o prefeito José Fernandes esteve na manhã desta quinta-feira, 16, na Praça Leonor Mendes de Barros, também conhecida como Praça da Bíblia, para estudar algumas melhorias de estruturação para o local que é considerado área tradicional da cidade e possui várias demandas, dentre elas o calçamento com muitas rachaduras, podas de árvores, melhorias na iluminação interna e cuidados com o gramado.

O prefeito lembrou de emenda parlamentar solicitada no passado pelo vereador Timba ao Deputado Estadual Estevam Galvão, que destina o valor de R$100.000,00 para reforma do espaço e que até o momento aguarda regularização de documentos  junto ao órgão competente de elaboração do projeto.

Em conversa com o prefeito, membros do Conselho de Pastores também sugeriram a colocação de bancos e mesas para o lazer da vizinhança, em especial aos idosos em épocas de calor, e playground para as crianças.

Em relação à antiga fonte luminosa da praça, o prefeito salientou que um estudo será feito para analisar sua possível reforma e recolocação no local.

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Matiolli Júnior, acompanhou a visita técnica.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta