Alunos da Rede Municipal recebem uniformes do Programa Atleta do Futuro

• 17/09/2018 - 11:08
  • Informação publicada há 2040 dias

Na quinta-feira, 13, na EMEIF Prof.ª Maria Clélia d e Oliveira Vallim, o SESI- Serviço Social da Indústria de Marília realizou a entrega simbólica dos uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino, dos 4º e 5º anos, integrantes do Programa Atleta do Futuro.

Durante a cerimônia de entrega dos 1.540 uniformes, a secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade Araújo, frisou a importância do projeto firmado junto ao SESI, o qual tem parceria com a Prefeitura e será aplicado no Município em parceria com as secretarias Municipais da Educação e do Esporte.

“Essa parceria junto ao SESI, Prefeitura e secretarias envolvidas fortalecerá ainda mais nosso sistema de Ensino, proporcionando aos nossos alunos a oportunidade da prática esportiva, além de outras atividades que o Programa oferece”, frisou a secretária Dulce.

Para o secretário de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, o projeto vem ao encontro dos projetos já realizados na cidade, cujo objetivo é propagar a valorização esportiva na vida dos alunos, além de incentivá-los por uma melhor qualidade de vida.

O prefeito José Fernandes agradeceu pelo convênio firmado junto ao SESI e enfatizou que na cidade de Assis, o Programa será muito bem conduzido através das secretarias municipais responsáveis.

“O Município não poderia deixar de participar de um Programa como este, o qual tem a finalidade de incentivar e conduzir nossas crianças à prática esportiva saudável. Essa é mais uma ação que a Prefeitura traz para s cidade e que garante a inclusão de crianças em mais um projeto social” completou o prefeito.

O evento contou com a presença do orientador de Esportes Sesi/Marília, Laércio Zucon.