IOA de Assis faz atendimento social a 60 crianças do projeto Visão do Futuro

• 17/09/2018 - 14:48 | Atualizado em 17/09/2018 - 15:31

Neste sábado, 15, o Instituto Oftalmológico de Assis (IOA) fez atendimento social a 60 crianças do primeiro ano da Rede Municipal de Ensino, uma parceria com  projeto Visão do Futuro promovido pelo Fundo Social de Solidariedade.

O IOA é parceiro do Fundo Social e atende de forma gratuita essas crianças, incluindo médicos e toda sua equipe técnica como em uma consulta particular. Todos foram atendidos e receberam a devida orientação para cada caso, inclusive aqueles que precisam de retorno.

Ao final de todo o processo essas crianças receberão óculos de grau também de forma gratuita, produto de uma parceria com o Banco Credicana. O projeto também tem como parceiros os alunos de medicina da FEMA, Secretaria da Educação e Associação dos Amigos Deficientes Visuais de Assis e Região (AADVAR).

“Como é bom poder contar com todos os parceiros e especialmente nesse sábado com o IOA. Eles atenderam nossas crianças com tanto carinho e atenção que nos emocionou. São parcerias valiosas que vamos preservar e guardar para sempre. Agradeço muito por poder contar com essas empresas que nos apoiam desde o ano de 2017, quando assumimos a Prefeitura e temos como proposta oferecer serviços e atendimentos de qualidade para as nossas crianças”, agradece Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis.