Prefeito entrega alvarás a ambulantes móveis

• 17/09/2018 - 16:21
  • Informação publicada há 2041 dias

Nesta segunda-feira, 17, no gabinete Municipal, o prefeito José Fernandes assinou Termos de Cooperação e entrega de alvará aos ambulantes móveis que atuam com seus comércios em vários pontos da cidade e que ainda não possuíam a liberação da Prefeitura.

A ação atende o Decreto nº 7.498 de 14 de março de 2018, que prevê a regularização da respectiva classe quanto ao funcionamento e a comercialização de diversos produtos na cidade.

O prefeito José Fernandes lembrou que no mês de maio a Prefeitura liberou autorização para outros ambulantes móveis  e agora a ação se repete com o intuito de formalizar a legalidade desses profissionais dentro do Município.

“Sabemos da importância que cada ambulante tem para o Município, com isso oferecemos a oportunidade para todos aqueles que desejarem legalizar seu comércio que procurem a Secretaria Municipal da Fazenda para regularizarem a situação”, reforçou o prefeito.

Participaram da reunião o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Mattioli, e representando a secretaria Municipal da Fazenda, Ana Paula Blefari Moretti.

Mais informações através do número de telefone 3302-3300, ramal 3347.