• 20/09/2018 - 09:10 | Atualizado em 20/09/2018 - 11:44

A Secretaria Municipal de Saúde de Assis informa que a partir deste domingo, 23, pacientes que fazem tratamento em outras cidades e não sejam acamados ou portadores de necessidades especiais terão três pontos de embarque para a viagem, como o P.A. Maria Izabel, Secretaria da Saúde e o Terminal Rodoviário.

De acordo com a secretária Municipal da Saúde, Luciana Gomes, esta é uma medida que objetiva que pacientes não permaneçam muito tempo dentro dos veículos, tornando a viagem mais desgastante e cansativa por muitas horas.

Ela ressalta ainda que todos os usuários deste serviço já estão sendo pessoalmente informados pelo setor de Transporte da Secretaria.

Mais informações através do número de telefone (18) 3302-5555, ramal 209 ou 279.