Futsal feminino sub-16 é campeão de torneio em Taquarituba

• 26/09/2018 - 12:08

No ultimo final de semana o time de futsal feminino sub-16 da Secretaria de Esportes de Assis se sagrou campeão ao vencer Taguaí na final pelo placar de 4 a 0 em torneio organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O time é formado por meninas de 12 a 16 anos e sua maioria na faixa dos 13 anos, o que dá ainda mais importância para a conquista. Só podem participar dos treinos no ginásio Gema aquelas que frequentam aulas com nível alto de frequência da Rede Municipal.

A conquista garantiu o direito do time de futsal feminino em disputar a final do Estado que acontece na cidade de Jundiaí entre os dias 11 e 20 de outubro.

A comissão formada pelos professores Cássia Virgulino e Edson Nandes agradece o apoio dos pais, a dedicação das meninas e o suporte da Secretaria de Esportes de Assis.