Prefeitura divulga gastos com campanha do Super Trânsito

• 26/09/2018 - 12:09
  • Informação publicada há 2010 dias

Finalizada a campanha “Seja um herói no transito” no dia 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, a Prefeitura divulga os gastos de todas as ações que tiveram início em 28 de maio deste ano.

Toda a campanha foi realizada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura, sendo realizada cotação dos serviços e contratados os que apresentaram menor custo.

Confira os gastos por peças divulgadas:

- 5 outdoors ao preço unitário de R$ 490,00, totalizando R$ 2.450,00;
- 20 faixas de lona ao preço unitário de R$ 124,90, totalizando $ 2.498,00;
- 300 cartazes confeccionados e colocados ao valor de R$ 881,00;
Total de despesas com a campanha do Super Trânsito: R$ 5.829,0.

A campanha, devido sua importância contou com a parceria da Secretaria Municipal da Cultura, com bloqueios em postos estratégicos, empregando grupos artísticos, sem custos, para alertar a população sobre o comportamento no trânsito.

Algumas mídias também veicularam a campanha, todas elas como utilidade pública, sem custos, como por exemplo painéis de Led, rádios Fema e Difusora, TVs Câmara, Fema, Viena e TV Com (Canal 22), além de redes sociais, como WhatsApp e Facebook sem impulsionamento.

Finalizada a campanha, Super Trânsito deixa um recado à população para respeitar as leis de trânsito e continua de olho em todos.