Realizada eleição para presidência do Conselho Municipal do FUNDEB

Novos conselheiros atuarão na gestão 2017

• 17/03/2017 - 11:20 | Atualizado em 17/03/2017 - 14:18

O CACS – Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB reuniu nesta terça-feira, 14, na Secretaria Municipal da Educação, seus conselheiros para eleição da presidência, gestão de 2017.

Foram eleitos e empossado a conselheira Silvia Maria Almeida Mota, atual vice-presidente, ao cargo de presidente, e o conselheiro Rafael Franco Lobo, representante dos diretores de escola, como vice-presidente.

No mesmo expediente foram empossados os conselheiros eleitos em assembleia realizada no último dia 9 para as seguintes categorias de organização gestora do Conselho, diretores de escola, pais de alunos, estudantes da Educação Básica pública secundaristas.

Outras ações promovidas pelo CACS também foram apreciadas pelos conselheiros, entre elas destaca-se a análise da prestação de contas e emissão de parecer do 4º trimestre de 2016, entre outras questões.