PV48/SEMEA/Assis é campeão no Estadual e da Copa Sub 13

• 01/10/2018 - 16:27 | Atualizado em 01/10/2018 - 16:30

No sábado, 29, as equipes de futebol do Projeto PV48/SEMEA/Assis entraram em campo em jogos decisivos.

No período da manhã as equipes sub 11 e sub 15 fizeram a final em Palmital pela fase sub- regional do Campeonato Estadual realizada no Estádio Municipal Miguel Assad Taraia. Às 8h15 entrou em campo o sub 11 do professor Diego Lara que empatou no tempo normal em 1 a 1 levando a partida para os pênaltis. Cândido Mota venceu Assis por 5 a 4.

O sub 15 do técnico Julio Cesar Matos “Juca” enfrentou a equipe da casa e sagrou-se campeão vencendo por 1 a 0 o time de Palmital, com gol marcado por Du Lopes.

Também foram campeãs as cidades de Platina no sub 13 e Tarumã no sub 17. As cidades vencedoras estão na fase regional do Estado que acontece na cidade de Ourinhos. O Congresso técnico acontece no dia 2 de outubro, às 9h, na Câmara Municipal de Ourinhos.

A outra final aconteceu no Estádio Marcelino de Souza em Assis. A Copa sub 13, organizada pela Liga Assisense de Esportes na tarde de sábado (29), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da empresa World Sport que doou os troféus e medalhas.

A final reuniu as equipes do Vocem/ ADPM contra o PV 48/SEMEA/Assis–B. A partida contou com a presença de um bom público, que teve o acesso liberado para os torcedores prestigiarem a final da garotada.

Com a bola rolando as duas equipes foram à procura do gol que no tempo normal acabou em empate com o placar em 1 a 1. O gol da ADPM foi marcado por Bruno Caruso, já pelo PV48 Rafinha deixou o dele. O campeão foi decidido nas cobranças de pênaltis, o PV 48 acertou todas as cobranças e conquistou a Copinha pelo placar de 5 a 3.

O PV 48/SEMEA/Assis tem como diretor Gesué Vidoti e coordenador Roberto Carlos Amorieli “Mé”, técnicos Júlio César Matos “Juca”, Diego Fernando Lara, preparador físico Matheus Tonelo, além dos treinadores de goleiros, Cássia Roberto e Joel.

PREMIAÇÃO: Após a partida aconteceu à premiação aos campeões da Copinha sub 13, que contou com presença de Levino´s Francisco presidente da Liga Assisense de Esportes e Silvio Bahia - Secretario da Secretaria Municipal de Esportes, que premiou o PV 48 – B com o troféu de campeão e medalhas a equipe do Vocem/ ADPM com o troféu de vice e também medalhas. O goleiro menos vazado foi o Guilherme Alves do PV 48 –B e o artilheiro da competição foi Giovani Foganholi do Vocem/ ADPM que também receberam os troféus e medalhas da World Sport.

A Liga Assisense de Esportes agradece a todos os atletas participantes, comissão técnica e aos clubes envolvidos, também a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes, a Polícia Militar e demais parceiros envolvidos.