Alunos da EMEIF Coraly Júlia preparam apresentação para o dia 23 de outubro


  • 02/10/2018 - 11:28 | Atualizado em 02/10/2018 - 11:33

Alunos do 5º ano da EMEIF Professora Coraly Júlia G. Carneiro, unidade do Bairro Nova Assis, participaram na última quarta-feira, 26, de uma sessão de fotos, com produção de cabelo,  maquiagem e roupas, para apresentação no dia 23 de outubro, durante a exposição do Projeto de Artes e Leitura.

De acordo com a professora idealizadora do projeto, Ana Carvalho Candido, o objetivo da exposição é ampliar a visão dos alunos sobre as mais diversas expressões artísticas.

“A proposta inicial do projeto era aproximar as crianças da arte, a partir daí começamos a apresentar os artistas da cidade e região, como Sebastião Theodoro Paulino da Silva – o Ranchinho, o pintor Marcos Antônio Maroubo, e também o artista do grafite, Anderson Ferreira Lemes, mais conhecido como Alemão, destacou a professora”.

A professora salienta que o projeto evoluiu e envolveu todas as disciplinas e entre as atividades estão os trabalhos de pesquisa e criação artística, bem como visitas a exposições de pintura e fotografia.

A participação dos alunos e as apresentações durante o evento que acontecerá no dia 23 de outubro, conta com o apoio das Lojas Vivanci Moda Festa, Cleuza Modas, Instituto Embelleze, Auto Elétrica São Paulo, Bufett do Hélio, e demais parceiros. 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta