Veja o que abre e fecha nesta quinta-feira

• 02/10/2018 - 16:36 | Atualizado em 03/10/2018 - 10:29

De acordo com Decreto nº 7.454 de 8 de janeiro de 2018, a Prefeitura de Assis comunica que durante o ponto facultativo de Dia do Padroeiro as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras não terão expediente nesta quinta-feira, 4 de outubro.

Unidades Básicas de Saúde e as Estratégias Saúde da Família não abrem. Assim como escolas Municipais, Estaduais e outras particulares.

O comércio funcionará em seu horário normal das 9h às 18h.

Os bancos também têm seu horário de atendimento ao público normal das 10h às 15h.

O Fórum fecha nessa quinta-feira e volta atender o público na sexta. O atendimento é apenas para plantão.

A UPA abre normalmente e o Pronto Atendimento do Maria Isabel também atende em seu horário de funcionamento das 7h às 19h.

Tanto a coleta de lixo domiciliar quanto a coleta seletiva irão trabalhar normalmente.