ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Conselho de Saúde faz reunião extraordinária sobre transporte de pacientes para tratamento em outras cidades


  • 03/10/2018 - 11:36 | Atualizado em 03/10/2018 - 15:06

Na tarde de terça-feira, 2, aconteceu na Casa dos Conselhos na Secretaria Municipal da Saúde reunião extraordinária do conselho a respeito do transporte de pacientes que fazem tratamento em outras cidades, principalmente aqueles que necessitam da oncologia.

A convocação se deu para esclarecimento de todos os pontos da ata aprovada pelo próprio conselho no mês de junho. A Secretária da pasta, Luciana Gomes, explicou detalhadamente cada ponto em discussão para dúvidas que surgiram logo que começou a ser usado o novo protocolo de transporte de pacientes.

A secretária reiterou que nenhum paciente que faz tratamento em outra localidade e que precisa de maior atenção na hora de pegar o transporte tenha ficado sem ser assistido ou que tenha qualquer outro tipo de limitação que impeça de ir até um dos 3 pontos espalhados por Assis e que não tenha sido embarcado em sua residência.

“Nós estudamos caso a caso. Nenhuma das pessoas que necessite embarcar em sua casa por qualquer tipo de patologia deixou de ser buscada. Temos o cuidado até de uma condição de saúde numa semana ser diferente da outra e esse paciente não conseguir ir até um dos pontos. Todos receberam atenção individual e ninguém que necessite ficou sem ser atendido”, reiterou Luciana Gomes.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta