ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis vence Bauru em casa e está na semifinal da Copa Record de Futsal


  • 05/10/2018 - 15:43
  • Informação publicada há 1113 dias

Na terça feira, 2, a equipe do Assis Futsal administrado pela Secretaria Municipal de Esportes jogou contra a equipe de Bauru pela série ouro da Copa Record de Futsal 2018.

Assis venceu por 2 a 1 Bauru, com gols de Matheus e Tiago da equipe assisense, garantindo vaga para semifinal da competição.

Na primeira fase Assis jogou contra Quatá e venceu por 6 a 0. O segundo jogo venceu Pompéia por 10 a 2 e se classificou para série ouro da Copa Record. Já na série ouro jogou contra Boracéia e venceu por 5 a 3, Lençóis Paulista por 6 a 5 e Bauru por 2 a 1, garantindo desta forma 100% de aproveitamento até o momento.

Os jogos das semifinais acontecem no dia 11 de outubro em Botucatu. Assis joga contra Jaú e Botucatu contra Bauru. A final será no dia 25 de outubro.

Para o técnico Neto a equipe vem em ritmo muito bom de jogo, intercalando os treinos, táticos e físicos com academia. “Estamos focados e confiantes. Treinamento e dedicação, sempre em busca da vitória na semifinal contra Jaú. Vamos trazer esse título para Assis”, citou Neto.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta