Assis vence Bauru em casa e está na semifinal da Copa Record de Futsal

• 05/10/2018 - 15:43

Na terça feira, 2, a equipe do Assis Futsal administrado pela Secretaria Municipal de Esportes jogou contra a equipe de Bauru pela série ouro da Copa Record de Futsal 2018.

Assis venceu por 2 a 1 Bauru, com gols de Matheus e Tiago da equipe assisense, garantindo vaga para semifinal da competição.

Na primeira fase Assis jogou contra Quatá e venceu por 6 a 0. O segundo jogo venceu Pompéia por 10 a 2 e se classificou para série ouro da Copa Record. Já na série ouro jogou contra Boracéia e venceu por 5 a 3, Lençóis Paulista por 6 a 5 e Bauru por 2 a 1, garantindo desta forma 100% de aproveitamento até o momento.

Os jogos das semifinais acontecem no dia 11 de outubro em Botucatu. Assis joga contra Jaú e Botucatu contra Bauru. A final será no dia 25 de outubro.

Para o técnico Neto a equipe vem em ritmo muito bom de jogo, intercalando os treinos, táticos e físicos com academia. “Estamos focados e confiantes. Treinamento e dedicação, sempre em busca da vitória na semifinal contra Jaú. Vamos trazer esse título para Assis”, citou Neto.