Goleiros do PV48 de Assis participam de intercâmbio em Americana

• 08/10/2018 - 11:49 | Atualizado em 08/10/2018 - 11:52

No dia 10 de outubro, os goleiros das categorias sub 11 à sub 17, do projeto social PV 48, da Secretaria Municipal de Esportes de Assis, participarão de intercâmbio na Escola de Goleiros Camisa 01, do Professor Vander Batistela, na cidade de Americana.

Segundo a preparadora de goleiros do PV48, a professora Cássia Roberto, será uma troca de conhecimentos entre professores e goleiros, além de todo o aprendizado que será adquirido na teoria e na prática durante o intercâmbio.

Em Assis, o Projeto PV 48 conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, CONTI COLA, Loja World Sport, POKER Luvas Esportivas e o goleiro Paulo Victor do Grêmio.

Em Americana

Professor Vander é proprietário da primeira escola de goleiros do Brasil, ex preparador de goleiro do Guarani de Campinas e ex preparador de goleiro do Rio Branco de Americana.